Sócio Torcedor

E-mail Imprimir PDF

 

SÓCIO CONTRIBUINTE 2015


OBJETIVO:
Nosso plano tem como objetivos arrecadar fundos para que a Torcida se torne cada vez mais forte, fazendo as festas que só nós sabemos fazer, proporcionando Caravanas com preços mais acessíveis a todos, inovando nos materiais e principalmente para manter a nossa Sede e nossa Loja funcionando cada vez melhor.

COMO VIRAR UM SÓCIO CONTRIBUINTE?
- Ir a Sede Administrativa (Shopping Baixa dos Sapateiros) com Cópia da Carteira de Identidade, Cópia do CPF, Comprovante de Residência, uma Foto 3x4 e assinar o termo de Responsabilidade.

INVESTIMENTO:
- O valor da ANUIDADE é de R$90,00 podendo ser divididoem até 3x  nos Cartões Mastercard, Visa e Hipercard.

BENEFÍCIOS DO SÓCIO CONTRIBUINTE:

- No ato da adesão o Sócio Contribuinte será presenteado com uma camisa exclusiva de Sócio, além de ganhar sua Carteirinha que será impressa e entregue na mesma hora;

- Só podem participar de nossas Caravanas os Sócios;

- Só podem participar de nossas Festas e Eventos os Sócios;
- DESCONTO em Materiais, Ingressos, Caravanas, Festas e Eventos promovidas pela Torcida;

- Poderá comprar Materiais EXCLUSIVOS para sócios;

- A Venda de ingressos será EXCLUSIVA para sócios em dia que poderá reservar seu ingresso com antecipação.

COMO VIRAR UM SÓCIO ARQUIBANCADA?

Esse ano de 2015 retornamos também com o Plano Sócio Arquibancada. O plano Sócio Arquibancada tem o valor de R$ 30,00 (ANUIDADE) e o sócio que optar por esse plano receberá a carteirinha na hora, além de poder frequentar os jogos nos estádio baianos com os materiais da TUI, poderá participar das Caravanas, Festas e Eventos exclusivos para Sócios.

 

 


COMANDOS:
- O Comando que não tiver o número mínimo de 10 associados, será considerado Inativo. Não podendo promover nenhum evento, nem produzir nenhum tipo de material (Faixas, Bandeiras..) nem levar às mesmas para os estádios. O Comando que tiver ativo, além de ter seus materiais levados aos jogos, terá camisas personalizadas pela Sede para o seu Comando.

Exigência do Ministério Público e PMBA:

- Como é de conhecimento de todos, depois de assinado o TAC, os Torcedores Organizados só terão acesso aos estádios trajando materiais de TO's com a apresentação da Carteira de Sócio da Torcida.

 

Diretoria, Torcida OS IMBATÍVEIS
A Nossa União é que faz a diferença!